Casos de Sucesso: veja algumas das instituições que colhem os resultados positivos da gestão inteligente.

Já se perguntou o que é exatamente uma solução eficiente para gestão de CME? Muitos argumentos surgirão, porém o mais fortes deles são os fatos! Por isso, a seguir, te apresentaremos algumas das instituições que comprovaram a eficiência da solução AGEIS CME em suas centrais de material e esterilização.


MAIS DE 2,4 MILHÕES DE REAIS DE ECONOMIA NA SANTA CASA DE BELO HORIZONTE.

GRUPO SANTA CASA DE BELO HORIZONTE

A CME do Grupo Santa Casa de Belo Horizonte (GSCBH) é considerada uma das maiores de Minas Gerais. O setor processa, mensalmente, mais de 40 mil pacotes de produtos para saúde utilizados na assistência aos pacientes.

Ações de gestão estratégica foram executados e aumentaram a capacidade produtiva do setor. “Com a melhoria dos processos e absorção de serviços aplicados através de gestão inteligente, obtivemos uma redução acumulada de R$2.430.256,42 em um período de 3 anos”, ressalta o coordenador do setor, Vinícius Machado.


CONQUISTA DE NOVA CERTIFICAÇÃO: MUITO MAIS RECONHECIMENTO E CONFIABILIDADE NOS PROCESSOS DO HGIP – IPSEMG.

HOSPITAL GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO – IPSEMG

A Central de Material e Esterilização (CME) do HGIP/IPSEMG colhe o resultado da aplicação do novo conceito de gestão, com o serviço de Gerenciamento de todos os procedimentos, e a rastreabilidade por itens processados.

No Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP) o sistema AGEIS CME possibilitou uma grande melhoria nos procedimentos e assegurou a inclusão de diversos processos internos, favorecendo a organização da Central de Material e Esterilização. Além disso, permitiu a redução de gastos com processos licitatórios e a economia com a redução das perdas e extravios de instrumentais. Todas essas melhorias combinadas com o rigoroso atendimento da legislação vigente aceleraram a conquista de um novo certificado.


COM O SISTEMA AGEIS CME SÃO PROCESSADOS, MENSALMENTE, CERCA DE 10 MIL KITS POR MÊS PARA ATENDER O FLUXO DE 5 MIL BENEFICIÁRIOS QUE PASSAM PELA GEODONT IPSEMG.

GEODONT – IPSEMG

Na Central de Material e Esterilização da Gerência Odontológica do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (GEODONT-IPSEMG), a solução AGEIS CME antecipou as tendências.

Isso agregou grandes melhorias nos processos através da codificação e cadastro dos instrumentais odontológicos processados, estabelecendo a rastreabilidade dos kits de instrumentais e sistematizando o fluxo de processos, promovendo maior controle, credibilidade e rapidez para os processos.

Confira o nosso Blog!
Nos acompanhe nas redes sociais: Youtube, Facebook e Instagram!